Buraco quase engole caminhão na Ceasa em Natal
Caminhão ficou sustentado pelos para-choques. Vários depósitos no local ficaram alagados na manhã desta quinta (9).
Um caminhão quase foi engolido por um buraco aberto pela força da água da chuva na manhã desta quinta-feira (9) na Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa). Várias lojas foram afetadas e ficaram alagadas no local.
Vídeo do Caminhão
O vídeo mostra o caminhão estacionado em frente a uma frutaria na Ceasa. Ele quase foi engolido pelo buraco e ficou sustentado apenas pelos para-choques. Ao lado do veículo, dentro do buraco, é possível ver um bueiro. Na gravação, é possível ver que a quantidade de água no local ainda era grande.
Carregadores foram obrigados a descarregar os produtos em meio à água. Outros vídeos mostram várias mercadorias em depósitos que ficaram alagados.
Um homem que gravou um dos vídeos em um depósito alagado na Ceasa reclamou do descaso do poder público. "Não tem condições uma coisa dessa. É uma falta de respeito. Não pode nem abrir a câmara fria para pegar a mercadoria e entregar aos clientes", disse.
Na manhã desta quinta a Defesa Civil emitiu um alerta de chuvas intensas com possibilidade de alagamentos na Grande Natal. A água da chuva abriu crateras em diferentes pontos de Natal e Parnamirim. Vários pontos de alagamento foram registrados em toda a região metropolitana da capital potiguar.
FONTE: G1 RN