DNIT participa de audiências de conciliação de desapropriação referente à obra da BR-419/MS

Foram realizadas entre os dias 11 e 13 de fevereiro, na Central de Conciliação da Subseção Judiciária de Campo Grande, audiências de conciliação de desapropriação, referente à obra de implantação e pavimentação da BR-419/MS, Lote 01, segmento entre os municípios de Rio Verde de Mato Grosso e Rio Negro.

As audiências contaram com a participação de técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, representante da Procuradoria Federal Especializada-PFE/DNIT e da Advocacia-Geral da União, membros da Justiça Federal e dos respectivos donos de propriedades afetadas pela obra acompanhados de seus representantes legais.

Foram realizadas 26 audiências, com 22 acordos homologados e 4 remarcações. Anteriormente já havia sido realizada uma primeira rodada de audiências na cidade de Coxim, nos dias 26 e 27/06/2019, com 18 acordos assinados entre o DNIT e os proprietários. As próximas audiências estão previstas para acontecer nos dias 28 e 29 de abril. O valor total dos processos de desapropriação somam cerca de R$ 3 milhões.

 

Fonte: DNIT

Alexandre Rocha

Pai da Lívia e apaixonado pelo mar. Pratico SUP, surf e parcimônia. Trabalho com marketing. Estudo dados para gerar inteligência em negócios.

https://www.agenciarocha.com
Anterior
Anterior

Governo estabelece regras para certificação de Pontos de Parada em rodovias

Próximo
Próximo

Anac diz que monitora como as low cost cobram tarifas de bagagem de mão