Tesla vai revelar seu caminhão Cybertruck dia 21 de novembro

Fonte: TecMundo

Lançamento

A Tesla pode ter sido a grande responsável pela popularização de veículos elétricos, mas ela não é a primeira – nem a única – no mercado. Ainda sem um modelo para pequenos caminhões, a marca prometia sua introdução na área em algum momento do futuro. Felizmente, a chegada este mês.A Tesla pode ter sido a grande responsável pela popularização de veículos elétricos, mas ela não é a primeira – nem a única – no mercado. Ainda sem um modelo para pequenos caminhões, a marca prometia sua introdução na área em algum momento do futuro. Felizmente, a chegada este mês.

Elon Musk, conhecido por ser um porta voz da empresa, ainda mantém mistério mas empolga os fãs da marca. “Cybertruck” será revelado no dia 21 de novembro, na fábrica de foguetes SpaceX em Los Angeles.”, afirmou em um tweet.

A grande expectativa para o caminhão da Tesla é pelo seu visual. Segundo o próprio CEO, será “cheia de titânio” – o que deve resultar em um visual metálico de corpo único, lembrando filmes futuristas. O conceito do veículo já existe desde 2013 e seu lançamento era aguardado para o começo de 2019, mas Elon Musk anunciou o adiamento para novembro meses antes da data.

O veículo não terá valor modesto – como todos os produtos da companhia -, chegando a faixa de US$ 50 mil e com variações de autonomia de bateria. Especula-se que o modelo mais caro será fortalecido por um conjunto de dois motores e carregará até 150 mil quilogramas.

Coincidentemente ou não, a Tesla fará a revelação no mesmo dia do evento Los Angeles Auto Show. Neste evento, espera-se que a Ford finalmente revele seu veículo elétrico baseado no Mustang.

Resta aguardar até o dia 21 por novidades e se o visual será realmente impressionante como o CEO diz ser.

Alexandre Rocha

Pai da Lívia e apaixonado pelo mar. Pratico SUP, surf e parcimônia. Trabalho com marketing. Estudo dados para gerar inteligência em negócios.

https://www.agenciarocha.com
Anterior
Anterior

ANTT restabelece vigência da Resolução sobre Piso Mínimo de Frete

Próximo
Próximo

Bombas de combustível terão certificado digital em dezembro