Sindicato das Empresas de Transporte de Carga do Estado do Rio Grande do Norte

Notícias

SETCERN, promove jantar de confraternização e posse do quadriênio 2024/2027

Aconteceu no dia (09/12) a confraternização do Sindicado das Empresas de Transportes de Cargas e Logística do Rio Grande do Norte - SETCERN, o presidente do SETCERN, Sebastião Segundo, que na oportunidade aproveitou para comemorar a posse da nova diretoria para o quadriênio 2024/2027.

O evento foi bastante prestigiado e contou a presença dos presidentes da FETRANSLOG-NE, Arlan Rodrigues, SETCLOM, Ivo Nilson, executivos e figuras públicas. O jantar e a solenidade de posse aconteceu no Spaço Guinza Salão de festas em Natal, Rio Grande do Norte.

De acordo com o presidente do SETCERN, Sebastião Segundo, “Quero agradecer de coração aos filiados que acreditaram em nossa proposta, nos concedendo este quinto mandato, durante esses anos de trabalho com amor, respeito, seriedade, responsabilidade e principalmente com zelo ao patrimônio e recursos do SETCERN.

Para encerrar o presidente da FETRANSLOG-NE, Arlan Rodrigues, pediu o apoio de todos os representantes do transporte e disse Conto com o apoio de todos, pois juntos conquistaremos muito mais!”, finalizou.

Estiveram presentes no evento: presidente do SETCERN, Sebastião Segundo, o Gerente executivo do do SETCERN, Jose Neto, Presidente da FETRANSLOG-NE e SETCEPB, Arlan Rodrigues, Assessor Jurídico da FETRANSLOG-NE e SETCEPB, Jonathan Oliveira, presidente do SETCLOM, Ivo Nilson, parceiros e empresários da categoria do TRC.

acompanhe alguns cliques durante o evento a seguir:

SEBASTIAO DANTASComment